Eles Contam "E se a garota for BV" ?


Aqui é a nossa primeira postagem sobre a coluna "ELES CONTAM" ! Nos fizemos a seguinte pergunta para 4 garatos "E se a garota for BV" ? As meninas querem saber ? Então vamos la começar as nossas respostas ! 





"Não tem problema se a garota for bv, sempre tem a primeira vez e não é pelo fato dela ser bv que vai  mudar alguma coisa, se necessário eu ensino (risos), enfim, é só ela fechar o olho e deixar se envolver"




"Bom, uma garota sendo BV..Temos que ter muita calma porque toda mulher é unica e delicada, tudo tem sua hora e sempre tem que ter o momento certo!" 


"Se a garota for BV eu tentaria fazer ser o melhor momento da vida dela porque afinal, o primeiro beijo agente nunca esquece."



"A se eu gostar dela eu não vou ligar pra isso, se a garota for BV isso não afetaria o meu relacionamento,eu iria esperar quando ela quisesse perder eu estaria lá"



Essa foi a pergunta "E se a garota for BV" ? Vocês gostaram ? Ate a próxima matéria! 

ENTREVISTADOS & POSTADO por: @1chatown