Gata - Tatiane Zaqui

Não vou falar nada dessa nossa GATA de hoje, confiram vocês mesmo com os seus próprios olhos, e não esqueçam de pegar um babador, pq eu já babei e ela vai fazer vocês todos babarem também. A nossa gata de hoje é a Tatiane Zaqui, ela é linda. Confiram:

Gata ? Não PERFEITA, a Tati tem 17 anos e mora em Santo Andre – SP e é do signo Aquário. Ela nos contou que gosta de ficar o computador o Maximo de tempo possível, ai, vou confessar que eu também sou assim.  

A sua qualidade é  ser simpática e extrovertida, ela é eclética. Já que ninguém é perfeito, bem que ela é viu... Pedimos a ela pra falar sob os seus defeitos ‘meu defeito é ter ciúmes ao extremo de tudo que é ou não é meu’. Ela gosta de R&B, pop, Black e a sua musica preferida é DOWN TO EARTH - Justin bieber.







Pedimos a ela pra falar uma frase ‘never say never’. Chegouu, meninos, a gata esta solteiraaaaaaaaaa. O seu maior sonho é conhecer o Justin Bieber, ela foi a primeira Brasileira a comprar o ingresso do Justin Bieber *0*. Pedimos também a ela pra defina-la em uma palavra ‘’estranha’’ 

O que deixa a gata mais irritada são as pessoas que falam sobre ela sem conhecimento algum. Ela diz que se considera uma pessoa amiga, pois apesar de não expressar muito carinho ela esta sempre pensando mais no meu amigo do que dela mesma.  Ela diz que DEUS é ‘’ Deus é tudo, já tive depressão e a única pessoa que podia me tirar daquilo foi ele, não consigo dormir sem agradecer antes pelo sorriso de cada dia. ‘’

Perguntamos a ela se ela é mais ‘’nerd’ ou mais ‘assanhadinha’ e ela logo afirma ‘sou mais assanhadinha, nerd nunca! “ Ela disse que odeia estudar e ela esta no 2º ano. Perguntamos a ela o que ela quer ser quando crescer ‘não tenho uma idéia formada do que vou querer ser quando crescer, não tenho sonhos profissionais... ainda to me achando’



Defina Ciúmes “ciúmes é essencial sim, é a prova de que realmente existe algum sentimento verdadeiro igual na vida de um casal! Falam que tem que controlar os ciúmes mas não acho isso certo, cada um tem um jeito e ninguém pode mudar a forma de outra pessoa agir! Más deixando claro que ciúmes e obsessão são coisas diferentes, também não sou a favor das pessoas se tornarem ‘lindemberg’ da vida’




Byoncé ou Lady  Gaga ? Lady Gaga. Gisele Bündchen ou Katy Perry? Katy Perry! Sigam a gata no twitter, que é o @caradebrocolis