Perfeição,existe! A Vitória Peverari é uma prova.


Nossa gatinha de hoje é muito fofa! Melhor,é muito LINDA! Perfeição existe e a nossa gatinha de hoje vai mostrar !



A Vitória Peverari, tem 15 anos, mora em Chapadão So Sul – MG. A gata é do signo LIBRA.

  

A qualidade de nossa GATA é ser BONDOSA *o* e o seu defeito é ser ansiosa! A sua comida preferida é  torta holandesa. Quem já provou ? risos .



Ela conta que DEUS é o seu maior ídolo. Gente,voua falar pra vocês,a gatinha está solteirrisima . Algum gatinho se habilita ? Gente, não vai faltar pra querer essa gatinha :9


O que você não gosta ?
“eu odeio traição, eu não suporto traição. Não venha pra cima de mim com falsidade, tenho pavor. Não gosto que me prendam gosto mesmo de liberdade.
O que você gosta ?
“Eu gosto de tudo aquilo que não agrida o meio ambiente, que seja correto e justo.”


 Gostou ? risos , pois é. Agora já que a gatinha esta solteira, vamos da umas dicas pra os gatos de plantão conquistar ela. Lá vai : “Ser você mesmo, fofo, querido e sem mentiras.”



O dia a dia dela é super corrido, escola, academia,  sair com as amigas, quase não sobra tempo para ela. Então, quer saber mais Sobre a gatinha ? Corre pra seguir ela no TWITTER   ! que é o @vivipeverari 
 Entrevistada, e postado por : @RealZeka