Pronto,Falei : Traição !

 Oi gente ! Nos aqui da @osmaisgatsa , com mais uma novidade. Dessa vez muito mais interessante *0* Traição !!! Escolhemos 2 GATAS para falar sobre esse tema,adivinha que foram as escolhidas ? A @GattaDaLaje  & a @TatianeGardin .  Uma Loira e uma Morena . rs , então vamos ver o que as duas gatas falaram ? 

 Vivi Peverari { @GattaDaLaje  } 

"Acho que ninguém consegue lidar numa boa com o fato de ser traída, é algo que machuca demais e cria na gente um monte de sentimentos horrorosos: decepção, raiva, ciúme, tristeza sem fim. Perdoar significa deixar para trás, resolver o problema e seguir em frente, de coração aberto. É dificílimo, mas é o único jeito. Quando agente ama, agente perdoa, mas não significa que esse alguém também te ama, acredito que quem ama não traí. Traição é algo forte, que pode destruir um relacionamento ou se alto destruir. Eu não sei se seria capaz de perdoar uma traição, se seria pura a tal ponto, porque a também a idéia do orgulho, e eu admito, sou muito orgulhosa." 



                  


Tatiane Gardin { @TatianeGardin }

"Traição é arriscado romance é um perigo se minha mulher descobri to perdido ♫♪
Traição é mt arriscado, e que pode simplesmente acabar com a relação de um casaal, eu por exemplo ja trai, mais assim, a pessoa com qem eu estava, me amava mt, que me perduou , falou um monte rs mais perduou De certa forma foi contra a minha vontade, mais eu poderia ter evitado, e me arrependo disso
 Muitas vezes, nos seres humanos, nos deixamos levar, pois a carne é fraca, mais podemos evitar, se amanamos mt o parceiro
Mais antes de trair, pense em quem voce pode magoar, ou ferir os sentimentos de uma pessoa, voce pode tbm se machucar, acabar com aquilo que demorou pra construir Pense seeempre no que vai fazer, e pense nas consequencias que virão no futuro  Traição é arriscado, e errado"



              

Vi u ? *o* Jaja tem mais Pronto,falei com outros temas . Se você estiver interessado em participar , mande um email, para zekamartins98@hotmail.com ou fale pelo twitter que é o @osmaisgatosa . 


 Postado por : @RealZeka