Exclusividade: Pedro Enrrique Lucas.

Quem já viu um menino perfeito?Aqui agora, vocês vão babar com ele. Ele é lindo,gato,fofo e tudo de boom.Vamos ver isso ? 



Pedro Enrrique Lucas (Lake Decolder ) tem 18 anos,mora em Campina- Paraíba.o gato é do signo Leão 


O que mais chama atenção em uma pessoa pra ele é a sinceridade, carisma.Ele diz que ama as pessoas que faz festa com “tudo”. Entramos um pouco na intimidade do gato e perguntamos “Como você define a sua família?” “Minha família é grande, muito feliz e divertida. Apóia-me em tudo que faço mesmo sendo loucura,sempre me apoiaram e uma das coisas que eu mais amo nela.Obrigada Mãe!” 


O Pedro,diz que a musica faz o mundo girar,e se ela não existisse ele também não. *0* [As meninas iam chorar NE?] E ele fala gente, que tem estilo para cantar e dançar. OMG, hum... Só na imaginação as meninas né? K. 


O gato diz que estuda e faz faculdade de Administração. Os ídolos dele são – Jared Leto,John Mayer,Adam Lambert.A sua qualidade é que gosta de ajudar as pessoas,fazer elas sorrir e lutar para cada momento perto dele seja especial.Vamos,meninas.Corre,sigam ele no TWITTER. 


O time que o gato torce é o Sport Club Internacional ( S.C.I ). É meninas, ele é lindo, gato,perfeito...Mais tem um problema =( Ela esta namorando.E olha so o que disse “Curtindo a Dois e muito feliz uma das melhores coisas da minha vida é minha namorada.” Ele fala,que prefere mil vezes o TWITTER que o FACEBOOK.E diz,que é um viciado. 


O que mais deixa, ele irritado é: mentiras,falsidades e inveja. Então, bora ser sincero com ele? ELE É LINDDDDDDDDO! O Pedro, diz que acredita em amor a primeira vista, e que muitas pessoas ja se apaixonaram a primeira vista.


Jogo rápido: 

Uma mania: Mexer no cabelo, e olha-me espelho.
Uma paixão: Minha Família, Minha Namora e Meus Amigos... tudo pra mim.
Você se espelha em: Em mim mesmo.
Ivete Sangalo ou Claudia Leitte ? Claudia Leitte acha ela mais alto estral e acho ela linda. 
São Paulo ou Rio de janeiro ? Rio de Janeiro cidade maravilhosa 
Infância : Muita saudade dela


Ele fala, que ciúmes é cuidado. Mostra que tem sentimentos. Ele disse que,a religião dele é a musica e enquanto as pessoas rezam ele aumenta o volume.Quando ele toma uma decisão predente seguir o coração do que a cabeça. Festa para o gato representa muita coisa, ele ama festa, vendo todos os amigos pulando de alegria, sentir todos perto de dele, beijar e dançar com a sua namorada *0* Tirar fotos e etc. 

Ele fala que é um “Vampiro”kkkkk.Ele é uma pessoa alegre,feliz,ama a vida,ama a sua na namorada e a sua mãe.Por ultimo ele diz,que a frase: “Que ninguém se engane,so se consegue a simplicidade através de muito trabalho.”Então,meninas...Corre e sigam ele no twitter - @lakedecolder