PapoX com o Designer Levy Lucas



UM DIA: Sábado
UMA MANIA : Tenho mania de ver algo torto e ir ajeitá-lo
 UMA PAIXÃO : Família
UM ÍDOLO : JESUS
 UM MÊS : Abril
UMA FRASE : "Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça o nome dele."
 UMA NOVELA : Rebelde
SEU SIGNO : Áries
SUA IDADE : 15 anos
 SEU NOME : Lucas Martins mais conhecido por Levy Lucas
SUA CIDADE : Patos – PB

VIRGEM? Sim.
MULHER OU HOMEM? Claro que MULHER
UMA CANTORA? Britney Spears
UMA MULHER : Minha mãe
 UM SONHO : Consegui todos meus objetivos.
 UMA INSPIRAÇÃO : Muitas vezes em meus pais.
 DEFINA –SE EM UMA PALAVRA : Companheiro
 GOSTA DE... Cantar, Tocar bateria, Compor, e muitas outras coisas..
 UM DEFEITO : Se magoar fácil.
UMA QUALIDADE : Ser companheiro, nunca abandonar meus amigos.
UM AMOR : DEUS, Família & Amigos


Quando você esta fazendo seus banners, onde pega inspiração ?
Eu tento criar minhas próprias inspirações!
 Você começou a ser Designer desde que idade ?
 Comecei no rumo de design a uns 4 meses
 Quando esta fazendo banners você pega mais a tendência do momento ou cria a suas próprias tendências ?

 As vezes as tendência do momento ajuda, mas é sempre bom criar as nossas próprias tendências.